segunda-feira, 2 de maio de 2011

BSOP 2011 3a Etapa

  Olá Amigos do poker,

       mantendo a constância que me fez Campeão Brasileiro em 2009 consegui meu 8o ITM no BSOP , quarta vez entre os 30 primeiros colocados. Acredito que seja recordista, a não ser que o Brasa que jogou todas as etapas desde que criou o circuito tenha mais ITM.
       Isto ao mesmo tempo que me orgulha tras uma certa frustração, estar sempre tão perto da mesa final e o jogo não entrar. Nesta etapa teve um gosto especial, pois fomos o Amarula, eu e as esposas, passamos por uma aventura para chegar no torneio. Quase 5 horas em problemas na estrada e parada em blitz . No entanto, mesmo atrasado logo que cheguei no torneio pude estabelecer meu jogo focado como na outra etapa. Subi gradativamente, quem acompanhou o twitter pode ver o desempenho, encerrei o dia com 93k sem mãos premium . Certo que tive uma boa dose de sorte ganhando um coin flip e quebrando AA de short stacks, isto me deixou tranquilo durante todo dia 1A, administrando mesmo sem jogos substanciais.
         No dia 2 mantive o foco, mas ter sido transferido para mesa da TV com várias figurinhas carimbadas não colaborou, além da perda de tempo, para questões técnicas. Estavam CK (profissional pioneiro do poker brasileiro), Alex Mansano (campeão do LAPT Sao Paulo) , Andre Doblas (Campeao do BSOP2010) entre outros... o jogo ficou tenso, todos muito atentos. Continuei crescendo mas a conta gotas, tiveram alguns potes grandes, mas não pude disputar nenhum, pois a seca de cartas competitivas estava feia.
        Entrei ITM tranquilamente, até os blinds 8k-16k ante 1k quando o jogou ficou deveras agressivo e cada rodada fatiava demais o stack... estava com 125k quando entrei num coin flip com AJs x 1010, acertei um Flush e consegui ficar numa situação tranquila até o nível 10k-20k ante 1k onde numa rodada errei 2 roubos de blinds e finalmente fui pago num all in no UTG , estava com 109s x A9off , achei o call do vilão muito ruim, pois tirava metade das fichas dele, mas enfim ele achou que eu estava tiltado e daria all in com qualquer duas cartas o que não é verdade. Meu range diminuiu claro, mas somente com uma boa defesa faria este movimento. Pois sabia da grande possibilidade de ser pago. Abre pedida para sequencia e flush mas o river não ajuda e sou eliminado em 21o lugar.

             Obrigado ao meu patrocinador www.fichasonline.com novamente consegue um bom retorno de investimento. Estive na mesa da TV duas vezes e dei uma entrevista para ESPN, creio que agregará bastante a sua marca. Até a 4a etapa em Rio Quente resort -Goiás...

                    Fiquem com Deus!
           

Nenhum comentário: