quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Últimas etapas do BSOP

Olá amigos do poker,

   a 7a e a 8a etapas do BSOP embora tivesse passado para o segundo dia como é de praxe não consegui entrar ITM, na etapa de Curitiba recebi AK na primeira e entrei num all in triplo que me deixaria tranquilo no torneio, no entanto o JJ do vilão segurou e fui eliminado. Estou bastante atarefado com a nova escola que estou empreendendo e um novo Blog que estou escrevendo deem uma passada por lá http://teologiabrasil.blogspot.com/ ofertando o conhecimento que estou adquirindo no curso de Teologia da PUCPR, isto também tem me realizado e vem me ocupando tempo, desta forma estou concentrado apenas no BSOP em se tratando de poker.
  
     Neste final de semana tem a penultima etapa em Salvador. Bem provável que seja a menor etapa do ano, as chances de pontuar para disputar título não existe, visto o péssimo sistema de ranking deste ano. No entanto, estarei lá para defender a bandeira do meu patrocinador FICHASONLINE.COM e buscar aquela forrinha honesta.
    O que realmente está prometendo é a última etapa em São Paulo, com jogadores profissionais Gus Hansen e Mike Matusow presentes vai bombar o evento. Estrutura sendo preparada para 1000 pessoas é bem possível que alcance este número. Organização maravilhosa, mas com o sistema de ranking ruim deste ano, possivelmente quem cravar este evento vai ser campeão do ano inteiro...OUCH...quem sabe a SORTE me ajuda e sou bicampeão!

    Fiquem com Deus e não torçam por mim agora, quero ganhar a última etapa!

Nenhum comentário: